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15 Tendências que Redefinirão o Coaching Executivo na Próxima Década.

11/03/2019

15 Tendências que Redefinirão o Coaching Executivo na Próxima Década.

      Ter um coach executivo para ajudar sua carreira profissional a avançar, faz todo o sentido no mercado atual. Ter alguém que vai focar suas ações e comprometer-se a ajudar você a lutar pelo sucesso e a nunca se tornar complacente.
      No entanto, quando você olha para o futuro, o mundo do coaching executivo pode assumir uma nova forma. Pode haver mais automação ou um foco mais forte no status mental ou no aspecto psicológico da sua carreira. Como a indústria de coaching executivo continua a crescer, o mesmo acontece com o número de maneiras pelas quais esse nicho vai mudar em um futuro não tão distante.
      A seguir os 15 membros do Forbes Coaches Council, compartilham as várias maneiras pelas quais esperam que o coaching executivo evolua nos próximos 5 a 10 anos e as principais tendências para ficar de olho no setor.


1. Ascensão do Coach Automatizado:

      Eles dizem que, no setor imobiliário, o sucesso é baseado na localização, localização e localização. Bem, no coaching, estaremos dizendo tecnologia, tecnologia e tecnologia. Os coaches devem diferenciar-se no futuro conectando-se através de plataformas e podendo atender, praticamente, em qualquer lugar e a qualquer hora, independentemente de sua localização física. Os coaches envolverão, portanto, os clientes por meio de sessões de micro aprendizagem, gamification e agregarão valor ao fornecer aos clientes acesso ao conteúdo além de seus conselhos, informa Brad Federman do Grupo de Soluções F & H, "Isso não está longe de minha realidade, pois muitos de meus atendimentos em todo o Brasil já são feitos on-line utilizando o zoom ou Skype ou mesmo vídeo chamadas pelo WhatsApp."

 

2. Interseção de habilidades técnicas e a metodologia de coaching:

      Pelo menos em coaching executivo e de negócios, acredito que veremos mais coaches que têm forte experiência na indústria e no mundo dos negócios. À medida que os líderes enfrentam uma pressão crescente para obter resultados a curto prazo e criar futuros empolgantes a longo prazo, ao mesmo tempo em que desenvolvem líderes, eles mesmos precisarão de coaches e consultores que possam ajudá-los a pensar profundamente nessa gama de questões complexas. Coaches com visão sistêmica e de mercado, com muita facilidade para entender o negócio do cliente e seus grandes desafios, terão um mercado farto de atuação, segundo Rose Cartolari, Rose Cartolari Consulting.

 

3. O aumento da regulamentação definirá diferentes tipos de coaching:

       A indústria de coaching atualmente não é regulamentada, o que significa que qualquer pessoa pode se autointitular como coach. O aumento da regulamentação provavelmente começará a definir vários tipos de coaching. De coaching de carreira ao coaching de vida, passando pelo coaching executivo, o coahcing em si, as credenciais e as certificações internacionais exigidas provavelmente se tornarão a norma, afirma Barbara OMalley, Exec Advance LLC.

 

4. O coaching ultrapassará a consultoria:

      Pode levar 10 anos completos, mas o coaching começará a crescer em popularidade em relação à consultoria. A demografia do envelhecimento exigirá uma vasta transferência de sabedoria institucional, industrial e profissional. A consultoria aumenta as lacunas do conhecimento, mas o coaching enfatiza a transferência de sabedoria. Jovens líderes inteligentes procurarão aprender, pois o talento se torna mais difícil de "alugar", segundo Jim Vaselopulos, Rafti Advisors, Inc.

 

5. Capacidade de Demonstrar Resultados Mensuráveis:

      O que diferencia os coaches executivos de sucesso dos próximos anos é sua capacidade de demonstrar resultados mensuráveis. Os clientes experientes escolherão apenas organizações de coaching executivo que possam demonstrar claramente como ajudaram seus orientadores a agilizar a tarefa. Pré e pós-360 entrevistas, feedback estruturado e outras ferramentas serão usadas para quantificar e qualificar os resultados, de acordo com Loren Margolis, LLC de Treinamento e Liderança de Sucesso.

 

6. Maior Aceitação Por Executivos:

      Não é incomum que as indústrias surjam e tenham um longo período de aceitação para o público. O coaching executivo é uma dessas arenas em que, com frequência, apenas aqueles que se deparam com desafios adotaram seu valor. Nos próximos 5 a 10 anos, veremos o coaching se tornar um foco necessário entre os executivos, respeitando o ROI e desejando se impulsionar ainda mais rapidamente, segundo Laura DeCarlo, diretora de carreira internacional.

 

7. Coaching/Mentoring de experiência ganhará proeminência:

      Experiência é o melhor professor. No futuro, o coaching executivo passará da explicação para a experiência. As pessoas vão querer aprender em um formato memorável e divertido. O pensamento inovador e as novas informações serão impulsionados pela individualização do executivo com base na experiência que o executivo precisa para alcançar novos padrões de ação, segundo Ken Gosnell, CEO Experience.

 

8. Maior Foco na Psicologia Positiva:

      A psicologia positiva é o estudo científico do que é certo com as pessoas, do que faz as pessoas prosperarem e florescerem. Nos próximos anos, os coaches executivos usarão os princípios científicos da psicologia positiva para ajudar seus clientes a criar locais de trabalho mais positivos, mais produtivos e mais lucrativos, além de aplicarem esses princípios em suas próprias vidas. - Laura Belsten, CEO PARCEIROS.

 

9. Foco Laser-Sharp em habilidades interpessoais:

      Muito tem sido escrito sobre como o futuro do trabalho se concentrará em inteligência artificial, robótica, aprendizado de máquina, etc. Alguns descrevem um futuro em que a maior parte do trabalho ainda realizado por seres humanos exigirá fortes habilidades interpessoais e inteligência emocional. Uma vez que as organizações estarão colocando um prêmio nessas habilidades, é muito provável que o coaching executivo esteja em alta demanda e se concentre ainda mais nesses tipos de habilidades do que hoje. - Kathy Bernhard, KFB Leadership Solutions.

 

10. Conteúdo sobre o processo de Coaching:

      Fazer perguntas perspicazes para ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos sempre será fundamental para um bom coaching. No entanto, é insuficiente. Veremos mais operadores com profunda experiência na indústria ou liderança servirem como coaches . A demanda por "estive lá, visto que, feito isso" os coaches continuarão a subir, já que estarão melhor posicionados para ajudar os líderes a olharem pelos cantos. - Shoma Chatterjee, ghSMART.

 

11. Relacionamentos, Resultados e Recompensas:

      Os clientes buscarão coaches com sabedoria prática que podem rapidamente se mobilizar contra suas preocupações mais prementes. Os prazos para o sucesso e os ganhos esperados serão mais apertados. A demanda por insights expressivos e estratégias comprovadas ancoradas por relacionamentos, resultados e recompensas aumentará. A capacidade de um treinador de construir rapidamente relacionamentos mutuamente responsáveis ​​será fundamental para o seu sucesso. - Hayward Suggs, Commonquest Consulting

 
12. Trabalhar com um coach será a regra:

      Por causa de programas como "Bilhões", a necessidade e o desejo por treinamento expandiram-se tremendamente. A ideia de que alguém possa ajudá-lo a construir músculos no ginásio está agora relacionada a alguém que treina um executivo de alto nível, através de decisões cruciais enquanto gerencia o estresse. Agora isso é um enorme progresso. Quem não gostaria de menos estresse e mais produtividade em suas vidas? - Neeta Bhushan, Instituto Global GRIT.

 

13. Digitalização do Coaching:

      À medida que a nossa cultura muda, os métodos de entrega dos coaches também serão transferidos para a clientela. Os dias de treinamento em pessoa estão diminuindo. Webinars, treinamento on-line e métodos de entrega de coaching digital para clientes se tornarão a norma. Profissionais vão querer coaching que é facilmente acessível e se encaixa em sua programação. Esteja preparado para diversificar-se a fim de permanecer valioso e relevante. - Erin Urban, UPPSolutions, LLC.

 

14. A especialização assumirá:

      Acredito que os coaches serão contratados para um trabalho mais específico, já que o setor de treinamento se tornará mais integrado à vida corporativa e profissional. Dizer que você é um "coach executivo" provavelmente te levará a perguntas como "Qual especialidade?" muito mais do que eles fazem agora. - Jared Lafitte, Coaching Lafitte.

 

15. Coaching Executivo Não Apenas Para A Elite:

      Devido ao aumento de coaches certificados, o ROI melhorado que resulta do emparelhamento de coaching com treinamento de liderança e a normalização das taxas de coaching devido a uma mudança de oferta e demanda no mercado, o coaching será mais comumente usado no desenvolvimento de funcionários e liderança. O coaching não será mais visto como algo disponível apenas no nível executivo. - Amy Douglas, Spark Coaching, LLC.

Fonte: Conselho de coaches da Forbes - Forbes Coaches Council

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